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Fique por dentro das possibilidades de inovação que o design proporciona

O que sua embalagem pode aprender com uma caixa de pizza

Ela que causa a primeira impressão. Ela que diferencia seu produto e se conecta com o cliente. Ela que briga pela atenção de quem passa no supermercado. A embalagem é um daqueles vendedores simpáticos fundamentais para a sua marca.

Uma caixa de pizza pode parecer sem importância, mas carrega pontos essenciais de uma embalagem. Quer saber quais são?

Pizza quentinha

Bolsa térmica e suportes que impedem que o queijo seja contaminado. Falar em embalagem é muito mais do que vemos, é toda a proteção e adaptação do produto para chegarem até as casas dos comedores de pizza e satisfazê-los.

Ap pensar na embalagem, é importante escolher os materiais apropriados e considerar os fatores externos que podem influenciar no sabor e conservação.

Rapidez e estratégia

Melhores caminhos e dinamismo. A pizza pode ter que chegar rápido, mas o diferencial está na qualidade e entrega. Assim como os motociclistas precisam tomar cuidado com a pizza para conservar seu estado inicial, a distribuição do seu produto é chave.

Em pedaços

Quer um exemplo simples que mostra que você se importa? Cortar a pizza. Querendo ou não, fazer isso traz um pouco mais de conforto para o cliente. Torna a experiência mais rápida e fácil. Existe algum detalhe assim que você pode acrescentar ao seu produto?

Seja diferente

Criar uma marca está em surpreender o cliente.

A Domino’s usa suas caixas de pizza para escrever fatos curiosos para seus clientes, enquanto a Pizza Hut chegou a criar uma caixa que se transforma em um projetor de filmes. Já imaginou se a sua caixa de pizza se transformasse em diversos pratos, prontos para comer?

As inovações não param. Independente do produto, faça como uma caixa de pizza e saia do comum.

 

Créditos da imagem: Flickr/JeffreyWW

Quer uma embalagem que marque seus clientes? Converse com a Oceanbrand.

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