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O que Fazemos

Comunicação, Marketing e Design integrados à visão de negócio

Marcas são ativos intangíveis que, por muitas vezes, valem mais do que seus ativos tangíveis. Sabendo disso, nos dedicamos a construir esse valor para o negócio dos nossos clientes.
O ponto de partida é entender o porquê do seu produto ou serviço existir, isso será a base da construção de soluções que gerem uma comunicação integrada e estratégica da sua empresa com o seu público.
Nosso processo

Nosso processo é colaborativo e visual. Nosso método usa ferramentas de Design Thinking para mapear os desafios de cada empresa. Com isso, temos os insights necessários para traçar objetivos e metas que levam à ação e à inovação.

O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da nossa jornada. Temos um time altamente capacitado. Gente que pensa e produz em alto nível.

 

Processo Oceanbrand

1. Mergulhamos

Entendemos
o cenário

Conhecer e entender: nesse ponto mapeamos os princípios do negócio e começamos a entender a sua essência.

2. Aprofundamos

Ampliamos
o nosso olhar

Tão importante quanto saber fazer, é saber o que fazer. Aqui identificamos e alinhamos quais são as verdadeiras demandas.

3. Co-criamos

Conseguimos um
resultado mais rico

Com uma equipe multidisciplinar, geramos ideias, nos colocamos no lugar do usuário, projetamos e ajustamos junto com o cliente.

4. Entregamos

Fazemos o projeto
ganhar vida

Última etapa do processo: entregamos o resultado que se encaixa aos desafios mapeados no início do mergulho.

Nossa expertise
Crescimento depende de planejamento estratégico

Crescimento depende de planejamento estratégico

Movimentamos esse processo através do:
  • Design Thinking
  • Proposta de Valor
  • Consultoria de Negócios
  • Inovação
Marcas precisam traduzir a visão de uma empresa

Marcas precisam traduzir a visão de uma empresa

Construímos a proposta da marca com:
  • Análise de marca
  • Logo e Identidade Visual
  • Painel de personalidade
  • Diretrizes gráficas
  • Branding
Expressão reforça o posicionamento de mercado

A expressão reforça o posicionamento de mercado

Definimos as diretrizes estratégicas de comunicação:
  • Diagnóstico de comunicação
  • Linguagem
  • Marketing de conteúdo
  • Planejamento de comunicação
  • Projetos de Design
  • Comunicação Corporativa
A presença da marca apoia a sua lembrança e experiência

A presença da marca apoia a sua lembrança e experiência

Criamos uma diversidade de ações:
  • Publicidade e promoção
  • Feiras, eventos e ponto de venda
  • Ambientação e Sinalização
  • Webdesign, aplicativos e sistemas
  • Marketing Digital
  • Vídeos

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“A meta do marketing é conhecer e entender o consumidor tão bem, que o produto ou serviço se molde a ele e se venda sozinho.”

Peter Drucker